Notícias

1 24/10/2020 11:45

A rádio Costa Sul FM 99,3 emissora da Rede Baiana de Rádio, promoveu na noite de sexta-feira (23) de outubro, o primeiro debate entre os candidatos a prefeito do município de Canavieiras.

O evento foi iniciado as 20:00h e teve duração de aproximadamente três horas.

Durante os seis blocos do debate, os candidatos se apresentaram, responderam a perguntas da produção, da comunidade Canavieirense, fizeram perguntas e respostas entre si, e no final tiveram dois minutos para fazerem as considerações finais.

Devido a pandemia do novo coronavírus e das medidas de restrição que devem ser adotadas para evitar a propagação do vírus, a rádio Costa Sul FM convidou um número bastante reduzido de pessoas, e disponibilizou álcool gel e uso de máscara. Pela Primera vez o debate político de Canavieiras foi transmitido em áudio e vídeo simutaneame através das plataformas digitas: Facebook, instagram e YouTube da emissora, através disto os milhares de ouvintes puderam acompanhar o confronto de ideias de dentro de suas casas, e desta forma evitando aglomeração.

Outro ponto a ser destacado foi a participação de intepretes de libras que traduziram todo o debate para a Língua Brasileira de Sinais, desta forma contribuindo para que pessoas com deficiência auditiva também pudessem acompanhar

Os três candidatos estiveram presente, (em ordem alfabética) Almir Melo Júnior, Dr. Almeida, e Edmar Luz. Na ocasião fizeram um confronto de ideais, em muitos momentos acalorado, e puderam debater os seus planos de governo.

Com mediação do Radialista Augusto Teixeira apresentador do programa Levante a Voz e envolvimento de toda a equipe da rádio Costa sul FM 99,3, este primeiro debate político do ano de 2020 em Canavieiras foi um verdadeiro palanque eletrônico onde os eleitores puderam acompanhar atentamente as ideias e propostas dos candidatos para o município de Canavieiras.

O segundo e decisivo debate entre os candidatos a prefeito da cidade de Canavieiras está agendado para acontecer no dia 12 de novembro, uma quinta-feira as 20:00h.

 

Por Augusto Teixeira.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.