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1 08/01/2018 18:09

A atuação da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) tem tirado o sossego e o sono de dezenas de canavieirense. Como se não bastasse, a contestável qualidade do produto que chega às torneiras dos consumidores da cidade, cliente estão reclamando de cobranças antecipadas, classificando-as com abusivas.

A senhora Andréa Araújo 46 anos residente na Alameda dos Periquitos 308 em Canavieiras, recebeu a sua fatura da conta de água de Janeiro com vencimento para o dia 30/01 no valor de R$232. 93, (Duzentos e Trinta e Dois reais e Noventa e Três centavos) e automaticamente a de Fevereiro com vencimento para o dia 28, no valor de R$299,88 (Duzentos e noventa e nove reais e oitenta e oito centavos). Segundo a usuária do serviço de Água e Saneamento, ela acha estranho à cobrança referente à 28/02 pelo fato de estarmos com apenas oito dias do começo do ano. Na opinião da senhora Andréa, a empresa não tem como medir o consumo de fevereiro sem que a mesma tenha feito o uso do líquido precioso. Ela também reclama do odor, que segundo ela esta chegando junto com a água nas torneiras de sua residência.

A senhora que esta se se sentindo lesada, declarou já ter 15 dias em que a mesma fez o pedido da presença de um técnico na sua residência, a fim  tentar encontrar algum indício de vazamento, como também para a empresa rever a questão das datas das leituras, mas segundo ela, nenhum dos pedidos foi atendido até o momento.

A reclamante declarou que pretende ir ao PROCON, caso não seja resolvido a sua situação.

Matéria - Ney Amaral

 







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