Notícias

1 27/10/2020 10:42

Nesta manhã de terça-feira (27), um comerciante foi morto a tiro no centro da cidade de Canavieiras-BA.

Conforme informações preliminares, dois bandidos armados chegaram a pé em uma loja de celulares na Avenida Otavio Mangabeira (Rua 13), e anunciaram um assalto, todavia ainda conforme informações, o proprietário do estabelecimento estava no local e também portava uma arma de fogo, o homem reagiu a ação criminosa e uma troca de tiros teve início.

O que deixou perplexa grande parte da sociedade Canavieirense foi que durante o embate, um outro empresário, proprietário de uma loja de moveis situada em frente à loja de celulares acabou por ser atingido na cabeça por uma bala perdida, o homem ainda foi socorrido com vida, mas já teria chegado ao Hospital Municipal Regis Pacheco sem os sinais vitais.

Em meio a troca de tiros os bandidos fugiram a pé pela Rua João Sá Rodrigues – sentido Avenida Ilhéus e desapareceram. Informações apontam ainda que os ladrões não conseguiram roubar nada.

A polícia foi acionada e fez rondas na região, mas até o fechamento desta matéria nenhum dos assaltantes havia sido preso.

 

Por Augusto Teixeira.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.