últimas notícias

Notícias

1 26/10/2021 11:39

Um homem foi preso em flagrante suspeito de se passar por funcionário de bancos e aplicar golpes que totalizaram prejuízos de mais de R$ 50 mil às vítimas, na cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão do suspeito, que não teve a identidade revelada, aconteceu na noite de segunda-feira (25). Ele estava com 22 máquinas de cartão e onze cartões de crédito de terceiros.

O homem foi autuado por estelionato e formação de quadrilha, depois de ser flagrado com o material e confessar que se passava por um representante bancário, para ir à casa das vítimas recolher os cartões. Outros envolvidos no esquema são procurados.

O coordenador da 21ª Coorpin/Itapetinga, delegado Roberto Gomes Júnior, falou que ao menos cinco vítimas registraram ocorrência na unidade policial. O delegado Roberto Gomes Júnior explicou que o grupo criminoso ligava para as vítimas e se passava por funcionários dos bancos.

Durante a ligação, ele relatava que o cartão da pessoa havia sido clonado e solicitava que ela digitasse a senha. “Eles informavam que o cartão seria recolhido na residência por um emissário do banco”, disse o delegado. De acordo com as apurações, o homem que foi preso era o responsável por pegar os cartões na mãos das vítimas.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.